sábado, 16 de julho de 2011

O que se pretende

Penso que o assunto central deste novo blogue (chamemos-lhe projecto) é bastante óbvio. De tanto saltitar na blogosfera nos últimos anos, acabei por concluir que, embora não traga nada de novo, ter um espaço totalmente configurado por mim onde a minha opinião sobre o que leio possa ser expressa sem "ninguém me cair em cima" não seria de todo má ideia. Já o tentei fazer nas toneladas de blogues pessoais que tive mas o que realmente interessava perdia-se na salganhada de posts cheios de teenage angst. Portanto a ideia é essa. Basicamente sou eu a escrever sobre livros.

Que é algo que posso fazer num caderninho à parte em casa, mas há coisas que dá gosto partilhar. Já aprendi que partilhar a vida pessoal com todo o mundo é asneira, daí o útil e fiel caderninho físico. Mas estas coisas tão inocentes e tão ricas não fazem mal a ninguém.

Se vier a ter seguidores, peço-vos força pois tendo a desistir dos meus projectos com muita facilidade. E um obrigado por aqui estarem. Aqui poderão encontrar textos de opinião literária bastante despretensiosos (prometo) e talvez, talvez, faça pequenas rubricas sobre livrarias e bibliotecas pelo mundo.

Estou lançada, portanto... wish me luck!

2 comentários: